23.2.09

Amebix - Arise!

Amebix Myspace

I think this will be my last post.
Rhythm & Riot it's not being the way I thought it would be.
Just a few comments, no discussion, no success and other shit...
Failure is learning?
I recommend you: 99 Miles of Bad Blogs (nice people)

Genre: Crust | Punk | Speed

mp3@320kbps
Arise! (1985)

1 comment:

Peterparents said...

hmmm, eu entendo o que queres dizer com, isso! na verdade eu e o teapot tb n somos os melhores exemplos! mas o grde problema é que o pessoal passou a encarar blogues como E-mulee e soulseeks, é so tirar e mais nd! é verdade q o grde interesse aqui é duscutir sobre musica, mas o mundo agora esta carregado daquilo que se pode chamar yuppies musicais, I.E, pessoal que se acha conhecerdor ( e até o podem ser) de grde quantidade de musica sacada a torto e a direito da internet sem compreeender realmente o que é a mmusica e o que ela significa! todos criticos musicais de carregar pela boca, todos criticam menos o que devem, sao incapazes de manter uma discussão! inferelizmente esse tipo de atitude ja se extendeu aos concertos! casos em que o publico desmotivou por completo a banda que pagou para ver (ou melhor, pagou para os ver enquanto bebia uma cervejas)!!
O maximo que um gajo pode fazer é continuar, dai uma não muit grde precupação em postar grandes quantidades de musica npo Earcraft, quando ja estao disponiveis em todo o lado, por blogiues bons e blogs de merda (pq tb os ha!!) que apesar de toda a moral em defenderem os autores, continuam em insitir em postar tudo e mais alguma coisa (muitos deles nem a musica que pstam conhecem)! isso é grave, tem de ser algo mais dirigido para ter interesse, procurara fugir, ou reencaminhar o blog para algo mais desconhecido! isso foi algo que eu gostei no Rythm&Riot, sou honesto!!
De qualquer das formas, acho que n adianta desistir, o objectivo continua a funcionar, as expectativas é que nao foram correspondidas!! mas estamos aqui pela boa musica não é?!?!

de qualquer das formas... tudo de melhor!!!!

ps -espero ver mais posts aqui!! :D